Header AD

i

Kevin Bacon e Taylor Lautner em negociações para participar do próximo X-MEN: FIRST CLASS.

Kevin Bacon recebeu um convite para participar de  X-MEN: First Class.


Ainda não assinou nenhum contrato, mas está em negociações com o diretor Matthew Vaughn.  E, normalmente em Hollywood, quando começam as negociações, elas são bem-sucedidas.
Não se sabe qual será o papel de Bacon caso ele entre no projeto. Mas, uma coisa é certa: será o vilão principal.
Claro que desde os primeiros minutos após o anúncio das negociações de Bacon, os fãs tentam adivinhar o personagem. Eles apostam no Sr. Sinistro.
O Sr. Sinistro tem o controle de moléculas do corpo humano e vários poderes como telepatia, regeneração, descargas elétricas, capacidade de imortalidade. É altamente inteligente e possui grande conhecimento sobre os mutantes. E tem obsessão pela pureza genética.
Outro cotado para participar do longa é o ator Taylor Lautner (Crepúsculo).
Os estúdios estão interessados em jovens talentos para se juntar ao elenco do filme, que promete ser um grande sucesso, e contará com as performances de outros atores como James McAvoy( Professor X )e Michael Fassbender (Magneto). 
 O filme deve chegar aos cinemas em junho de 2011.
Kevin Bacon e Taylor Lautner em negociações para participar do próximo X-MEN: FIRST CLASS. Kevin Bacon e Taylor Lautner em negociações para participar do próximo X-MEN: FIRST CLASS. Reviewed by Foose on 21:47:00 Rating: 5

7 comentários

  1. taylor s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Teylor S2



    S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  3. Adoro a taylor ele é um gato..<3<3

    ResponderExcluir
  4. Ele e muito lindooooo.eu amooooo.

    ResponderExcluir
  5. eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TAYLOR

    ResponderExcluir
  6. ooooooooo pensa nun filme bom esse crepusculo eu amo muito kristen ,robert ,e principalmente o taylor lautner o mais lindo do filme.......

    ResponderExcluir
  7. eu adooooro ele lindoooooo

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top