Header AD

i

Os Vingadores terá Hulk mas não contará com Edward Norton.

O gigante Hulk estará em Os Vingadores. Mas o ator que deu vida à ele pela última vez não estará no projeto.



Norton interpretou o famoso gigante verde em O Incrível Hulk. O ator estava apto a participar do projeto. Chegou até a marcar datas para poder ter um espaço de tempo livre para o filme. Mas os planos do estúdio eram outros.
Segundo rumores, a Marvel informou o ator que não precisaria dele para a produção. Não se sabe o motivo. Parece não ter sido por dinheiro e nem por diferenças criativas entre Norton e o diretor Joss Whedon.
Mas, a  conclusão é que um ator como Edward Norton faz falta em qualquer projeto.

E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
Os Vingadores terá Hulk mas não contará com Edward Norton. Os Vingadores terá Hulk mas não contará com Edward Norton. Reviewed by Foose on 21:09:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top