Header AD

i

Velozes e Furiosos 5 define seu vilão.

Agora  que finalmente a corrida por quem faz mais filmes sobre vampiros parou! Vamos falar de outra corrida. A  por um lugar no elenco de Velozes e Furiosos 5,  que continua movimentada. 



Poucos dias após a confirmação de Dwayne Johnson e Ludacris no elenco do filme, foi a vez de Joaquim de Almeida confirmar sua presença.
 Nascido em Portugal, o ator será o vilão principal da produção, um líder do narcotráfico. Almeida tem larga experiência no que diz dar vida a vilões, tendo ficado marcado pelo papel em A Balada do Pistoleiro, de Robert Rodriguez.

Elsa Pataky (Serpentes a Bordo) e Matt Schulze (O Vince do primeiro Velozes e Furiosos/foto) também foram confirmados no novo filme.Velozes e Furiosos 5 tem previsão de estreia para 10 de junho de 2011.
Velozes e Furiosos 5 define seu vilão. Velozes e Furiosos 5 define seu vilão. Reviewed by Foose on 21:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top