Header AD

i

Enrolados, a nova aventura de Rapunzel ganha novas fotos.

Veja as novas fotos de “Enrolados” mais uma aventura da princesa Rapunzel. Em “Enrolados”, Rapunzel (que fica com a voz de Mandy Moore) quando pequena, é aprisionada numa grande torre, logo após ser capturada de seu reino.

Um bom tempo se passa, e a princesa deixa seus cabelos crescerem, na adolescência a princesa resolve fugir ao lado de um bandido, os dois dão inicio á uma grande aventura, fugindo do seqüestrador da princesa. Nathan Greno e Byron Howard dirigem a animação, é em 24 de novembro de 2010 que o longa chega aos cinemas nacionais.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Enrolados, a nova aventura de Rapunzel ganha novas fotos. Enrolados, a nova aventura de Rapunzel ganha novas fotos. Reviewed by Foose on 21:59:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top