Header AD

i

Você sabe o que é Hentai?

Qual a primeira coisa que te vem à cabeça quando vê essa palavra? Diferentemente do que alguns podem imaginar, a arte do hentai tem um significado bem mais profundo do que a definição mais conhecida dele. Você sabia?
Origem:

A palavra japonesa hentai é composta por dois kanjis: hen que significa “mudança” ou “estranho”; e tai cujo significado é “atitute”, “aparência”; portanto o vocábulo serve para indicar um comportamento diferente do costumeiro. O termo é, na verdade, uma contração da expressão hentai seiyoku, que significa “perversão sexual” e quando utilizado como gíria expressa o ato sexual em condições extremas ou bizarras, em relações heterossexuais ou homossexuais.


No oeste do Japão, a palavra tem conotação negativa e é utilizada para fazer referência à animes ou mangás cujo tema principal seja o sexo explícito. Saiba que no Japão, o termo não é associado à pornografia, sendo utilizadas as classificações 18-kin (“proibido para menores de 18″) ou seijin manga (“mangá adulto”) para designar este tipo de leitura.
Hentai vs H (etchi)
Se você digitar hentai em uma ferramenta de busca qualquer notará cerca de 60 milhões de resultados! Quase o dobro de resultados para as palavras japonesas mais comuns, como samurai, sushi e gueixa. Mas ao que se deve esse número surpreendente e qual o motivo de tanta popularidade?
Isso se deve ao fato de que o uso da palavra hentai para qualquer anime/mangá com referências eróticas/sexuais é uma inovação especificamente americana. Em japonês, o vocábulo serve somente para referenciar material sexual de conteúdo forte, extremo, anormal ou perverso; já os termos “etchi” (pronúncia japonesa da letra H) e ero (erótico) são utilizados para referenciar material cujo conteúdo é simplesmente sexual. Ou seja, para os japoneses hentai é uma subcategoria das publicações ero, enquanto para os americanos o termo tornou-se um gênero para todos os tipos de publicações de ilustrações sobre sexo!


E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
Você sabe o que é Hentai? Você sabe o que é Hentai? Reviewed by Foose on 14:02:00 Rating: 5

7 comentários

  1. Gostei do texto...não conhecia o termo e nem o seu real significado, por isso não deixo de passar por aqui,sempre algo descobrindo algo novo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara materia bacana,não sabia o real significado da palavra parabéns

    ResponderExcluir
  4. Eita... I eu viajando pensando que era outra coisa parabens para o site ...big informacion...:DEita... I eu viajando pensando em outra coisa parabens para o site ...big informacion...:Dque era outra coisa parabens para o site ...big informacion...:DEita... I eu viajando pensando em outra coisa parabens para o site ...big informacion...:D

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela matéria exposta neste blog, eu não conhecia o significado correto da palavra.

    ResponderExcluir
  6. Conhecia o termo e do seu real significado, por isso não deixo de passar por aqui,amor Hentai só de ver eu ficom toda molhadinhasempre toca ciririca o dia todo pricipau com Hentais, gosto de sexo explícito para me deixa bem molhadinhasempre, sou BI pro isso ficou bem mais excitada bem eu gosto de garotos q gosta de Hentais,Ha garotas tambem, pro isso fica com o meu tele:-> Meu tel é 021 8175-2567. meu nome: Lola santos.
    tica:>>faz um oral, se vc tiver uma boa pegada.<<<..
    descobrindo algo novo ahahahaha...
    liga ;****************

    ResponderExcluir
  7. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top