Header AD

i

"Jogos Mortais - O Final", Confira 16 novas imagens

 A divulgação de “Jogos Mortais – O Final” está mesmo intensa, hoje caiu na rede, várias novas fotos do longa de terror . 


 O elenco do longa é estrelado por Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus.













No sétimo filme da franquia, os sobreviventes dos jogos anteriores se juntam para encontrar uma maneira de deter aquele que continua o legado de Jigsaw. Na direção, Kevin Greutert retorna à franquia, “Jogos Mortais 7” estreia dia 5 de novembro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
"Jogos Mortais - O Final", Confira 16 novas imagens "Jogos Mortais - O Final", Confira 16 novas imagens Reviewed by Foose on 12:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top