Header AD

i

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada. Acaba de ganhar um trailer e 03 imagens.


 As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, acaba de ganhar um vídeo e mais três imagens. O vídeo você confere acima e as imagens logo abaixo!

Na encantada terra de Nárnia, Edmundo e Lúcia, agora acompanhandos por seu primo Eustáquio, se juntam ao Rei Caspian em uma missão para achar os sete Lordes banidos de Nárnia. Então começa uma nova perigosa busca que os leva à borda do mundo no extremo Oriental à bordo do poderoso Peregrino da Alvorada. Navegando por mares desconhecidos, os velhos amigos devem sobreviver a uma terrível tempestade, encontros com serpentes marinhas, dragões, e inimigos invisíveis para procurar terras onde magos teceram misteriosos encantos e pesadelos se tornam reais. Eles precisam de cada grama de coragem e da ajuda do grande leão Aslam para triunfar em sua aventura mais difícil de todas.
 Com Ben Barnes (Rei Caspian), Georgie Henley (Lúcia), Skandar Keynes (Edmundo) e Will Poulter (Eustáquio). O filme é dirigido por Michael Apted e estréia no dia 10 de dezembro de 2010.

 Será que recupera o sucesso do primeiro? Deverá ser o grande lançamento mundial de dezembro, e devera fugir do frenesi de Harry Potter.
Fonte da fotos: Caesar Live N Loud

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada. Acaba de ganhar um trailer e 03 imagens. As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada. Acaba de ganhar um trailer e 03 imagens. Reviewed by Foose on 15:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top