Header AD

i

Atividade Paranormal 3: Saiba a data prevista para a estreia do filme

Depois do sucesso de bilheteria do primeiro terror de baixo orçamento, o segundo filme também já teve recordes de bilheteria e claro que os produtores querem fazer mais uma continuação para o filme.

 Atividade Paranormal 3 deve chegar ás telonas no dia 21 de outubro do próximo ano, bem próximo do Halloween. Nada sobre quem dirigirá ou elenco foi divulgado, o primeiro filme acompanhou a história de uma mulher que é dominada por espíritos do mal.
 No segundo filme a vitima da vez era apenas um bebê que trazia o terror á vida de seus pais. E agora? Qual será a história do terceiro filme? 
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas! 
Atividade Paranormal 3: Saiba a data prevista para a estreia do filme Atividade Paranormal 3: Saiba a data prevista para a estreia do filme Reviewed by Foose on 12:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top