Header AD

i

Velozes e Furiosos 5, atores chegam ao Rio de Janeiro. Vejas as 12 fotos novas do desembarque e da produção !

O elenco de "Velozes e Furiosos 5" chegou ao Brasil nesta quarta-feira (3) para rodar cenas da nova sequência do longa de ação.O ator Vin Diesel, protagonista da franquia, chegou depois de todo o elenco.

Após brincar de se esconder atrás de seu segurança, o ator foi muito simpático com os fãs, tirando foto e acenando no aeroporto do Rio de Janeiro.
Jordana Brewster, atriz americana que tem mãe brasileira, foi uma das pessoas que desembarcou no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. 
 Paul Walker, Tyrese e Ludacris também estão no país. 
 Essa foto foi retirada hoje, e mostra Vin, Paul e a equipe no Hotel Copacabana Palace onde  estão hospedados. 
O roteiro original era bem mais ‘generoso’ com a Cidade Maravilhosa. A trama carioca de Velozes e Furiosos 5 previa perseguições na ponte Rio-Niterói – e já havia, inclusive, autorização para interdição da via –, algumas cenas em alta velocidade pela orla de Copacabana e filmagens na Lapa, onde mocinhos e bandidos interpretariam algumas das sequências noturnas, com muitas mulheres e pegas. Veja agora as viaturas utilizadas no filme!






Difícil vai ser fazer o público acreditar, pelo menos no Brasil, nos carrões da polícia que o filme vai mostrar. Afinal, a corporação fluminense é famosa pela habitual falta de cuidado com a conservação de suas viaturas.
ATUALIZAÇÃO: Veja o primeiro trailer do filme aqui!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Velozes e Furiosos 5, atores chegam ao Rio de Janeiro. Vejas as 12 fotos novas do desembarque e da produção ! Velozes e Furiosos 5, atores chegam ao Rio de Janeiro. Vejas as 12 fotos novas do desembarque e da produção ! Reviewed by Foose on 14:20:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Ele foi simpático, todos disseram. Mas, como ator acho ele um dos piores que já vi. Fraco mesmo. Será que só eu acho isso?

    ResponderExcluir
  2. Pode não ser um primor na atuaçao, mas que é bom de ver ahhh isso é rsrsrs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top