Header AD

i

“Black Swan”- Vídeo mostra a cena de sexo entre Natalie Portman e Mila Kunis(atualizado com fotos!)

Apesar da ótima divulgação de “Black Swan” a cena mais esperada pelos internautas não havia sido divulgada até o momento e chegamos a pensar que a suposta cena de sexo selvagem entre Natalie Portman e Mila Kunis não estaria no filme. Porém, acabou de ser divulgada a tão esperada cena e admito que é bem melhor do que esperávamos. Veja abaixo o vídeo.

Em “Black SwanNatalie Portman e Mila Kunis vivem duas bailarinas rivais que disputam uma vaga no balé Cisne Negro.  Como vocês perceberam, a inimizade das duas não dura muito, já que as bailarinas aparecem na cena de sexo selvagem que vocês podem ver acima. A direção é assinada por Darren Aronofsky, o drama chega aos cinemas no dia 21 de janeiro.
                               Atualização:
 Como era de se esperar o vídeo não durou nada e já  foi removido! Mas, para não deixar ninguém triste, segue abaixo um apanhado de fotos do vídeo. Espero que gostem!



                                                  Alguém desligou o Ar Condicionado aqui?


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Black Swan”- Vídeo mostra a cena de sexo entre Natalie Portman e Mila Kunis(atualizado com fotos!) “Black Swan”- Vídeo mostra a cena de sexo entre Natalie Portman e Mila Kunis(atualizado com fotos!) Reviewed by Foose on 10:27:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top