Header AD

i

O Hobbit: Orlando Bloom pode entrar na trama

O longa O Hobbit já deu mais o que falar durante seu planejamento e escolha de elenco do que a história do filme em si. Dessa vez, mais um nome é especulado para entrar no grande elenco do épico.

Orlando Bloom, que viveu Legolas de O Senhor dos Anéis está prestes a assinar o contrato de participação e se juntar aos outros personagens que vão migrar para a nova trama, os já confirmados são: Galadriel (Cate Blanchett), Gandalf (Ian McKellen) e Bilbo Bolseiro (Martin Freeman).
Peter Jackson vai dirigir e as gravações começam em fevereiro de 2011, serão dois longas e as filmagens vão durar cerca de um ano. Se tudo der certo e nenhuma reviravolta acontecer, o primeiro longa tem previsão de chegar às telonas em dezembro de 2012.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
O Hobbit: Orlando Bloom pode entrar na trama O Hobbit: Orlando Bloom pode entrar na trama Reviewed by Foose on 13:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top