Header AD

i

“Avatar 2 e 3”-James Cameron revela vários detalhes

 Em entrevista  ao Inside Movies, o diretor e idealizador da trama James Cameron,  deu novos detalhes sobre “Avatar 2″ e ‘Avatar 3″, como data de lançamento, retorno do elenco e ações beneficentes. Confira a seguir!

Na entrevista, James Cameron confirmou os rumores de que filmaria as duas sequências ao mesmo tempo e também falou sobre quando os novos filmes estarão disponíveis:
 “Estou escrevendo os próximos dois filmes de “Avatar“. Estamos planejando para que as filmagens sejam feitas ao mesmo tempo. E provavelmente os lançamentos terão um intervalo de um ano entre si. O plano, por enquanto, é lançá-los nos Natais de 2014 e 2015.”

Além disso, Cameron garantiu que a maioria do elenco original vai estar na sequência:

“Basicamente, os personagens que sobriveram no primeiro filme, vão aparecer no segundo, de alguma maneira.”

E ainda comentou sobre um de seus planos mais legais nos últimos tempos: destinar parte dos lucros da sequência para entidades de caridade. Veja:

“Uma coisa é garantida: uma parcela dos lucros arrecadados com os novos filmes irão para a caridade. Eu e a Fox seremos parceiros na doação de uma parte do dinheiro para causas ambientais, que são o coração do universo de Avatar. Eu não queria fazer mais filmes da série sem um motivo nobre como este.”

Em 2009, “Avatar” se tornou o filme de maior bilheteria da história, com US$ 2.7 bilhões de dólares arrecadados. Agora, com essa causa tão nobre, vamos torcer para que as sequências sejam também tão bem sucedidas!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Avatar 2 e 3”-James Cameron revela vários detalhes “Avatar 2 e 3”-James Cameron revela vários detalhes Reviewed by Foose on 11:51:00 Rating: 5

Um comentário

  1. tem selinho para você lá no blog
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/01/selinho-amor-imortall.html
    beijos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top