Header AD

i

“Batman 4”-Christian Bale revela que voltaria para um quarto filme

Em entrevista Christian Bale revelou que voltaria para Batman 4, já que algum tempo atrás ele afirmou que “The Dark Knight Rises” seria o último Batman de seu carreira. Mas Bale afirmou que só voltaria para o filme se o diretor Christopher Nolan, continuasse na direção, Veja:

“Existe a probabilidade de ‘The Dark Knight Rises’ ser nosso último filme. Bem, eu não diria definitivamente. Se Chris disser “Ei, eu tenho outra história que eu acho que poderia ser interessante”, então sim, ótimo, eu iria fazer. Eu sempre imaginei que seriam três filmes, mas posso estar errado. Mesmo assim, não sinto qualquer pressão para fazer o quarto.”
Batman - ‘The Dark Knight Rises chega aos cinemas dia 20 de Julho de 2012 e conta com Christian Bale, Morgan Freeman, Michael Caine, Gary Oldman, Tom Hardy e Anne Hathaway no elenco.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Batman 4”-Christian Bale revela que voltaria para um quarto filme “Batman 4”-Christian Bale revela que voltaria para um quarto filme Reviewed by Foose on 07:35:00 Rating: 5

5 comentários

  1. o Bale e o Nolan NÃO PODEM se aposentar!
    O que é isso?!

    Nem que seja para a saga do Batman ter 3000 filmes!

    O melhor ator, o melhor diretor..
    Vão se aposentar?!

    NÃO PODE!


    :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com vc! O melhor Batman que teve, outro ator seria impossivel no lugar! E direçao perfeita! Fui assistir este final de semana e nao queria sair do cinema... Maravilha de trilogia! Torço muito pela continuaçao com eles, mas os rumores sao veridicos. Peninha! :')

      Excluir
    2. Eu concordo plenamente com vc! O melhor Batman que teve, outro ator seria impossivel no lugar! E direçao perfeita! Fui assistir este final de semana e nao queria sair do cinema... Maravilha de trilogia! Torço muito pela continuaçao com eles, mas os rumores sao veridicos. Peninha! :')

      Excluir
  2. Mas deu tanto a entender que teria continuação...

    ResponderExcluir
  3. tomara que the dark knight rises nao seja o ultimo filme,chris e um ator perfeito para este filme,podem existir outros mais por enquanto esta trilogia foi uma das melhores,tomara que christopher faça a quarta parte desse grad sucesso do hqs dc.comics

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top