Header AD

i

“Transformers: Dark of the Moon”- 09 novas fotos

 Recentemente foi divulgado o 1° trailer de “Transformers: Dark of the Moon”, e agora o filme acaba de ganhar novas fotos que mostram os belos carros do longa. Veja as outras 8 fotos e a sinopse oficial do filme logo abaixo:

 “Tranformers 3 começa mostrando Sam a procura de um emprego, para enfim levar sua vida normalmente. Como esperávamos, o mocinho não vai conseguir sossego, os Autobots precisam mais uma vez de sua ajuda e mais uma vez o rapaz sai numa missão para salvar o mundo das garras do malvado ShockWave.





 O filme conta com Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e para terminar Frances McDormand. A direção é assinada novamente por Michael Bay.
 A estreia do filme está marcada para o dia 1° de julho do próximo ano e chegará aos cinemas na tecnologia 2D e 3D.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Transformers: Dark of the Moon”- 09 novas fotos “Transformers: Dark of the Moon”- 09 novas fotos Reviewed by Foose on 22:54:00 Rating: 5

4 comentários

  1. Adoro seu Blog, adoro estar aqui...rsrs entao acho que nunca vou cansar de demostrar isso
    Deixei um mimo para você no meu Blog espero que goste!
    Passa la http://palavraspelocaminho.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar da franquia Transformers.
    Michael Bay é um diretor que não simpatizo, acho sua filmografia muito fraca.

    Valeu pela sua participação lá no Película :D

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO MESMO POR ME SEGUIR.
    FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO MEU BLOG. COM CERTEZA SOU AMANTE DO CINEMA
    VOLTE SEMPRE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. manero acho que o sam fica num emprego de corrida e o shockwave desce a terra em modo satelite e muda pra um veiculo ou coisa

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top