Header AD

i

“13 - O Jogador”- Novo filme de Jason Statham ganha trailer legendado

Como o novo filme de Jason Statham13 - O Jogador”, não foi muito bem recebido nos EUA, e aqui no Brasil ele será lançado diretamente em DVD. Porém, para dar uma alegrada nos fãs de Jason Statham, acaba de ser divulgado um trailer legendado do longa. Veja o trailer logo abaixo:

Gela Babluani volta para a direção do remake, que mostra a história de Sebastian, um jovem rapaz que decide seguir instruções que estão dentro de um envelope e acaba sem querer, entrando para um submundo de jogatina, onde a aposta é sua própria vida. O número 13 sempre foi alvo de muita discórdia, principalmente entre homens que são viciados em jogos. Para alguns, o número significa sorte, já para outras a sina do número 13 não é nada boa. É exatamente isso que “13 - O Jogador” mostra, quando Sebastian acha um envelope destinado á outra pessoa entra num jogo que promete lhe dar uma fortuna. Mas, ao escolher entrar no jogo, ele logo se arrepende, pois descobre que isso é uma espécie de campeonato de roleta russa, onde ele joga apostando sua vida.
Estão no elenco do remake Jason Statham, Sam Riley, Mickey Rourke, Ray Winstone, Ray Liotta, 50 Cent e Emmanuelle Chriqui.
A ação chegará diretamente em DVD aqui no Brasil, no dia 26 de abril.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“13 - O Jogador”- Novo filme de Jason Statham ganha trailer legendado “13 - O Jogador”- Novo filme de Jason Statham ganha trailer legendado Reviewed by Foose on 09:45:00 Rating: 5

13 comentários

  1. excelente!!!!!!!! amei este filme, principalmente o papel de JASON STATHAM ,EU AMO TODOS OS SEU FILMES SEM RESTRIÇÃO DE NENHUM!!!!!!!!!!! A minha nota para este filme é 100000000000000000000!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito ridiculo o filme, assiti e depois quebrei o DVD, o filme nao tem historia e sem fundamento, ricos abando com a vida de pobre pessoas esse é o futuro do mundo. Jason Stantham quase nao aparece, filme horivel banalizaram a vida por dinheiro poderia ter feito algo melhor.

    ResponderExcluir
  3. esse filme e muito tosco que isso eo pior um amigo seu ver o filme e ainda fala e bom francamenteee q filme merdaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Adorei este filme.
    Tensão o tempo todo.
    nota 100000000000000000000000000000...

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não foi um filme com êxito, por alguns motivos.

    1º - O elenco de bons atores foi desperdiçado por falta de roteiro.
    2º - O filme começa sem nexo na história, apenas mostrando a tensão daqueles que jogam com a própria vida.
    3º - Banaliza o conceito entre o que é certo e errado, e valoriza o dinheiro e o prazer de apostadores acima das vidas humanas em jogo.
    4º - Termina igualmente como começou, sem nexo e nem história.
    5º - Jason Statham é um excelente ator, porém tem papel de coadjuvante ou até de figurinista;;;

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESSE FILME. VAI TER CONTINUAÇAO?

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter uma continuação Pra melhorar a cara do filme Porque pelo amor de deus que bosta de Filme!

    ResponderExcluir
  8. o filme é simplesmente ridículo.

    ResponderExcluir

  9. não sei a lógica do filme so quero ver jason statham pois ele é
    muito lindooooooooooo charmosoooooooo
    22 11 2013 anônimo,

    ResponderExcluir
  10. E realmente um horro nao tem uma misera cena dele pegando uma mulher
    Pelo menos isso .

    ResponderExcluir
  11. Um horror sem nexo, conteúdo... No final sam é baleado pelo Jason que sai correndo com a bolsa que pensa estar com o dinheiro adquirido no jogo. O que salva este filme são os atores topppppp no mais...hahaha

    ResponderExcluir
  12. O trailer é melhor do que o filme.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top