Header AD

i

Toy Story: Hawaiian Vacation”-Primeiras imagens

 A franquia “Toy Story” acabou, mas não ficaremos muito tempo longe de Woody, Buzz e sua turma. A Disney Pixar anunciou recentemente a produção de dois curtas-metragens com os personagens da série, um para exibição antes de “Carros 2″ e outro que será veiculado junto com “The Muppets”. A revista Entertaiment Weekly acaba de publicar os primeiros stills de “Toy Story: Hawaiian Vacation”. Veja abaixo o segundo Still:

Toy Story: Hawaiian Vacation”, será o primeiro projeto de expansão da franquia neste ano. Na produção, veremos o casal de bonecos Barbie e Ken, além de toda a turma, em uma temporada nas praias havaianas. Levados para lá por Bonnie, a menina que aparece no final de “Toy Story 3″, eles acabam esquecidos na areia. Então, Woody, Buzz e todos os outros resolvem dar um jeito para salvar as férias de verão do casal.
O curta “Toy Story: Hawaiian Vacation” será exibido antes de “Carros 2″, animação que estréia no dia 24 de junho.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Toy Story: Hawaiian Vacation”-Primeiras imagens Toy Story: Hawaiian Vacation”-Primeiras imagens Reviewed by Foose on 09:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top