Header AD

i

“Transformers: Dark of the Moon”- 24 novas imagens em alta resolução

 Acaba de ser divulgado 24 novas imagens em alta resolução de Transformers: Dark of the Moon. Ok! Não são novas, pois já vimos todas elas no novo vídeo divulgado no Super Bowl( se você não viu, veja aqui!). Mas, é sempre legal dar uma nova olhada em alta resolução. As outras 23 imagens e a sinopse oficial logo abaixo:

No filme, Sam (Shia LaBeouf) está procurando um emprego para levar uma vida normal, quando é chamado novamente pelos Autobots para ajudar a salvar o mundo mais uma vez. É ShockWave quem lidera as ameaças a terra. Dessa maneira, ele se envolve numa estranha corrida espacial na Guerra Fria que envolve vários segredos do estado. A direção do filme ficou por conta de Michael Bay.




















 O elenco do longa conta com Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Transformers: Dark of the Moon”- 24 novas imagens em alta resolução “Transformers: Dark of the Moon”- 24 novas imagens em alta resolução Reviewed by Foose on 15:37:00 Rating: 5

2 comentários

  1. em Transformers SEEEMPRE temos uma cena onde eles destroem a cidade toda! hahaha pessoas nos carros gritando e sendo arremessadas. Eu não curto muito essas partes, esses tipos de cena onde a cidade é literalmente destruida.. mas os filmes "Transformers" sempre foram muiito bons!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Esse filme deverá ser em 3D? Hj em dia, o pessoal aposta nessa tecnologia que fica legal em filmes de ações.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top