Header AD

i

“Abduction” Primeiro trailer e cartaz

 “Abduction” novo thriller de ação estrelado por Taylor Lautner(Crepúsculo (2008) , Lily Collins, Alfred Molina e Sigourney Weaver ganhou seu primeiro trailer, e junto com ele um novo cartaz. No filme dirigido por John Singleton, um adolescente se sente distante de seus pais. Quando ele descobre que uma foto sua da época em que era bebê está em um site de pessoas desaparecidas, uma série de eventos violentos começam a acontecer. Veja o vídeo e a sinopse oficial logo abaixo:
"Desde que consegue se lembrar, Nathan Harper (Taylor Lautner) sente a estranha sensação de que está vivendo a vida de outra pessoa. Um dia, navegando na internet, o rapaz se depara com uma foto de si mesmo, quando criança, em um website de pessoas desaparecidas. Então, todos seus medos ganham vida: ele percebe que seus pais não são seus reais genitores e que sua vida é uma mentira, cuidadosamente montada para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele poderia supor.
Quando começa a juntar as peças para resolver este enigma, Nathan passa a ser perseguido por um time de assassinos treinados, forçando o rapaz a lutar pela sua sobrevivência. Para isso, ele conta com a única pessoa em que pode confiar, sua vizinha Karen (Lily Collins). Cada segundo é fundamental na jornada dos dois para sobreviver. Quando seus oponentes estão quase o alcançando, Nathan percebe que a única maneira de sobreviver - e descobrir o mistério que ronda seus verdadeiros pais - é parar de fugir e enfrentar os perigos de frente.”
O longa conta também com: Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello, Michael Nyqvist, Sigourney Weaver, Antonique Smith, Denzel Whitaker, Nickola Shreli, Allen Williamson, William Peltz, Dermot Mulroney, Elisabeth Röhm e Roger Guenveur Smith
A estreia acontece no dia 23 de setembro nos EUA
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Abduction” Primeiro trailer e cartaz “Abduction” Primeiro trailer e cartaz Reviewed by Foose on 06:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top