Header AD

i

“Amanhecer – Parte I”- Kristen Stewart e Robert Pattinson em cenas quentes

 “Amanhecer – Parte I” acaba de ganhar duas novas imagens. E nelas vemos Bella(Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em cenas quentes na lua-de-mel. Veja a segunda foto e a sinopse logo abaixo:

O último livro de Stephenie Meyer nos mostra enfim o casamento de Edward Cullen com Bella Swan, após algumas frustrações os pombinhos decidem finalmente se casar e partem para uma sonhada lua-de-mel na Ilha de Esme, que fica no Rio de Janeiro.Durante a lua-de-mel, a jovem e mortal Bella descobre que está grávida e pretende ter a criança a todo custo. Após um parto frustrante que quase levou Bella á morte, o vampiro finalmente a transforma em imortal e assim podemos conhecer a doce Renesme, filha do casal que é a nova preferida de Jacob Black, com quem a mesma está destinada a ficar para sempre.  Apesar de toda a felicidade e da família Cullen e os lobos estarem em paz, o nascimento de Renesme incomoda os Volturi, nos mostrando assim uma incrível e surpreendente batalha final.
Amanhecer – Parte I” chega aos cinemas no dia 18 de Novembro de 2011, enquanto a segunda parte só estreia no dia 16 de novembro de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Amanhecer – Parte I”- Kristen Stewart e Robert Pattinson em cenas quentes “Amanhecer – Parte I”- Kristen Stewart e Robert Pattinson em cenas quentes Reviewed by Foose on 08:00:00 Rating: 5

2 comentários

  1. gostei muito dos filmes da saga crepusculo e espero que estreie logo o filme amanheser da saga eu amo voces te adoro jacob e robertt

    ResponderExcluir
  2. Eu adoorei o Amanhecer parte 1, mais o parte 2 ta mt loonge gente. Estou numa ansiedaaade de saber como é o filme q vocês ñ tem noção. Poxa adianta aí só um pouquinho. Estarei agradecida. Thenkil!!!

    Larissa Costa

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top