Header AD

i

“A Árvore da Vida”- Pôster Francês

"A Árvore da Vida" (The Tree of Life), drama estrelado por Brad Pitt Sean Penn acaba de ganhar um novo  pôster. Na nova arte do filme escrito e dirigido por Terrence Malick , podemos conferir vários elogios da crítica especilizada francêsa .
A trama se passa nos anos 50, em uma família texana com três filhos. O mais velho vivencia todo o sofrimento da família com a perda de um dos seus irmãos e mostra como isso influenciou diretamente no seu crescimento.
O elenco é composto por:Fiona Shaw, Jessica Chastain, Joanna Going, Dalip Singh, Kari Matchett, Jennifer Sipes, Jackson Hurst, Brenna Roth, Crystal Mantecon, Lisa Marie Newmyer, Will Wallace, Kimberly Whalen e Erinn Allison 
A estreia acontece no dia 25 de maio nos EUA. No Brasil no dia 27 de maio.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“A Árvore da Vida”- Pôster Francês “A Árvore da Vida”- Pôster Francês Reviewed by Foose on 08:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top