Header AD

i

“The Change-Up”-Trailer versão adulta

A comédia “The Change-Up“, que é estrelada por Ryan Reynolds e Jason Bateman acaba de ganhar mais um trailer, só que a agora a versão é para adutos! A história de “The Change-Up” foi criada pela mesma dupla que escreveu o roteiro de “Se Beber, Não Case“, Jon Lucas e Scott Moore e conta com direção de David Dobkin, da comédia “Penetras Bons de Bico“. A hitoria é bem batida,(troca de corpos) , mas até que pelo trailer dá para ficar um pouco mais animado com o filme!  Veja o trailer logo abaixo:

Em “The Change-Up“, Jason Bateman interpreta um responsável pai de família, que troca de corpo com seu melhor amigo, um preguiçoso e imaturo vivido por Ryan Reynolds. Agora, os dois precisam correr contra o tempo para reverter a situação antes que as duas vidas sejam destruídas.
 “The Change-Up” ainda conta com Olivia Wilde, Alan Arkin e Leslie Mann e chega aos cinemas no dia 05 de agosto deste ano
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Change-Up”-Trailer versão adulta “The Change-Up”-Trailer versão adulta Reviewed by Foose on 06:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top