Header AD

i

“The Devil’s Double” Cartaz e trailer

“The Devil’s Double” acaba de ganhar seu primeiro trailer, e junto com ele um cartaz bem extravagante. O longa conta a história de Uday Hussein, filho mais velho de Saddam Hussein. Na trama dirigida por Lee Tamahori (007 – Um Novo Dia Para Morrer) e escrito por Michael Thomas, o tenente do exército Latif Yahia é convocado ao Palácio de Saddam e recebe uma difícil missão: ser dublê de corpo do filho mais velho do temido Saddam Hussein. Veja o vídeo logo abaixo:

Caso a missão não seja cumprida, o tenente e sua família seriam condenados à morte. Agora, o tenente não sabe o que fazer e muito menos em quem confiar. Só descobriremos o desenrolar desta história assistindo ao filme nos cinemas.
No elenco estão: Dominic Cooper, Ludivine Sagnier, Raad Rawi, Mem Ferda, Dar Salim, Khalid Laith, Pano Masti, Nasser Memarzia, Philip Quast, Selva Rasalingam, Mark Mifsud, Mimoun Oaïssa, Stewart Scudamore, Jamie Harding e Akin Gazi.
A direção é de Lee Tamahori e o longa ainda não tem data de estreia oficial no Brasil mas chega aos cinemas americanos no dia 29 de julho.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Devil’s Double” Cartaz e trailer “The Devil’s Double” Cartaz e trailer Reviewed by Foose on 05:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top