Header AD

i

Dia 15/04: Promoção– “Os Mercenários (Edição Especial)”

Isso mesmo que você leu! Dia 15/04 entrará  no ar aqui no Sétima Art uma nova promoção: “Os Mercenários (Edição Especial)”. Em parceria com a Califórnia Filmes será sorteado aqui no Sétima Art, dois (02) DVD's do filme Os Mercenários (Edição Especial).
Então fique de olho no Sétima Art, que no dia 15 eu dou mais detalhes. Veja as informaçõe desse DVD super especial que pode ser seu:
Áudio Comentário de Silvester Stallone (legendados em português)
Com opção de ligar o picture in picture (PIP)
Com cenas dos bastidores e produção
Áudio Português DTS-DH MA 5.1
Comic-Con 2010 Panel
Inferno – Making of de ‘Os Mercenários’
Das Cinzas – Pós-Produção
Gag Reel
Cenas Deletadas
Trailer de Cinema
Spot de TV
Galeria de Pôsteres 


Participe!
O que você espera dessa promoção? Comente... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Dia 15/04: Promoção– “Os Mercenários (Edição Especial)” Dia 15/04: Promoção– “Os Mercenários (Edição Especial)” Reviewed by Foose on 10:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top