Header AD

i

“ A Dívida”- Primeiro trailer

“A Dívida” (The Debt), que é estrelado por Sam Worthington (Avatar) e Helen Mirren ganhou seu primeiro trailer.  O filme é dirigido por John Madden (Killshot – Tiro Certo) e recebe o roteiro escrito por Matthew Vaughn e Jane Goldman (Goldman e Vaughn  foram os responsável pelo script de Stardust: O Mistério da Estrela).Veja o vídeo logo abaixo:


Três agentes do serviço secreto israelense descobrem, 20 anos após o término da Segunda Guerra Mundial, que um criminoso nazista ainda está vivo e precisam persegui-lo pela Europa.
O longa conta também com: Jessica ChastainJesper ChristensenTom WilkinsonMarton Csokas,  Romi Aboulafia eCiarán Hinds. O longa tem estreia prevista 29 de Dezembro nos EUA. Já no Brasil, não tem previsão.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“ A Dívida”- Primeiro trailer “  A Dívida”- Primeiro trailer Reviewed by Foose on 06:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top