Header AD

i

“Estamos Juntos” Primeiro pôster e trailer

O drama”Estamos Juntos”, mais  uma produção do cinema nacional, que é estrelado por Leandra Leal e Cauã Reymond acaba de ganhar  seu primeiro pôster e trailer. Leia asinopse logo abaixo:

Carmem (Leal) é uma médica que vive e trabalha em São Paulo, assim como seu amigo de infância, Murilo (Reymond), que é produtor musical. Depois de entrar em contato com uma comunidade de moradores sem teto e conhecer a líder do grupo Leonora (Paes), Carmem se descobre doente e tendo que repensar a vida. O Loga é dirigido por Toni Ventura e escrita por Hilton Lacerda.
Além de Leal e Reymond temos no elenco:  Dira Paes, Lee Taylor, Débora Dubboc e Nazareno Casero.
 A estreia é prevista para o dia 10 de junho.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Estamos Juntos” Primeiro pôster e trailer “Estamos Juntos” Primeiro pôster e trailer Reviewed by Foose on 05:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top