Header AD

i

“Força Sobrenatural”- Primeiro pôster

O longa “Força Sobrenatural” (Insidious), acaba de ganhar seu primeiro cartaz.  O novo suspense dirigido por James Wan  (idealizador da franquia Jogos Mortais) promete ser uma das grande apostas de sua carreira. Veja a sinopse logo abaixo:
Na trama escrita por Leigh Whannell, quando um casal herda uma velha casa, um acidente resulta no coma de um dos filhos. A tragédia torna-se pior quando eles são incomodados por espíritos vingativos e descobrem que o filho está com sua consciência presa em um reino escuro e sombrio.
O filme conta com: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Angus Sampson, Ty Simpkins, Andrew Astor, J. LaRose e Derick Alexander . A estreia acontece dia 1º de abril nos EUA e em 13 de maio no Brasil.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Força Sobrenatural”- Primeiro pôster “Força Sobrenatural”- Primeiro pôster Reviewed by Foose on 07:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top