Header AD

i

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II” –Novo pôster e varias fotos

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II” acaba de ganhar um novo cartaz. Na nova e bela imagem acima você pode ver o Lord Voltemort se seus temidos seguidores espalhando o mal em alguma floresta no mundo da magia E as novidades não param por aí! O longa mais esperado de todos tempos ganha também varias novas fotos! Confira as fotos logo abaixo:





 “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II”  estreia  em 15 de julho.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II” –Novo pôster e varias fotos “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II” –Novo pôster e varias fotos Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. harry potter fez parte da minha infância e adolescência. Não só da minha, claro.. De milhões de outras pessoas no mundo.

    Eu com certeza vou assistir no dia 15, e eu estou vendo todo mundo sair chorando da sala do cinema.
    Porque, meu caro, Harry Potter é o símbolo de uma geração. Quando acabar.. nem sei, viu?

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top