Header AD

i

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II”-Vídeo oficial com depoimentos da equipe de produção

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II”, depois da novela de “Coloca o vídeo no ar” e “Tira o vídeo do ar” que rolou no inicio desse mês, surge agora o vídeo oficial. O primeiro vídeo liberado era gravado de forma amadora, revelando a primeira cena do novo longa metragem. Com o vazamento desta prévia, a Warner Bros. resolveu divulgar esta sequência de maneira oficial, com novidades inclusas, como depoimentos da equipe de produção do filme. Assista a seguir o material em alta qualidade logo abaixo:


Tom Felton, Richard Griffiths, Robbie Coltrane, Helena Bonham Carter , Mark Williams, Ralph Fiennes, Maggie Smith, Alan Rickman, Julie Walters, Emma Watson, Rupert Grint, Daniel Radcliffe, Imelda Staunton  e Benedict Clarke, Bertie Gilbert estão no elenco.
Com direção de David Yates e roteiro de Steve Kloves, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho

E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II”-Vídeo oficial com depoimentos da equipe de produção “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II”-Vídeo oficial com depoimentos da equipe de produção Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Nem a primeira parte eu assisti ainda. Não sou fã do livro. Os filmes me agradaram. Mas, sem desespero. Esperarei a segunda parte em dvd para assistir o final da saga de uma vez.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top