Header AD

i

“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II”-Primeiro trailer

“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II”, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. Os fãs do bruxinho esperaram muito por esse momento e finalmente temos um trailer cheio de ação. Esse vídeo mostra pequenos trechos da batalha final, onde Harry Potter e seus amigos tem que enfrentar o temível Lord Voldemort, e tentando assim evitar o domínio do mundo pelas forças das trevas. Veja o vídeo completo logo abaixo:
No elenco temos:Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, também temos nomes como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Alan Rickman, David Thewlis, Julie Walters e Bonnie Wright.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II”, chega aos cinemas no dia 15 de julho, sob a direção de David Yates.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II”-Primeiro trailer “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II”-Primeiro trailer Reviewed by Foose on 08:24:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Adorei o trailer. E acho que será um grande final. E ainda estreia no dia do meu aniversário! :P hehe. Se calhar ainda o verei no dia da estreia :) Abraço grande amigo!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top