Header AD

i

“Immortals”- Primeiro trailer

“Immortals”, o épico estrelado por Mickey Rourke (O Lutador) e Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário?) finalmente ganha seu primeiro trailer. O longa é dirigido por Tarsem Singh (A Cela). Veja o trailer oficial logo abaixo:
Na trama escrita por Jason Keller, um jovem príncipe guerreiro lidera seus homens em uma batalha contra o mal, onde deuses e soldados lutam contra demônios e titãs.
Henry Cavill, Luke Evans, John Hurt, Kellan Lutz, Isabel Lucas, Stephen Dorff, Corey Sevier, Robert Maillet, Joseph Morgan, Stephen McHattie, Greg Bryk, Steve Byers e Peter Stebbings completam o elenco.
A estreia acontece dia 11 de Novembro no Brasil e EUA.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Immortals”- Primeiro trailer “Immortals”- Primeiro trailer Reviewed by Foose on 07:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top