Header AD

i

“Kung Fu Panda 2”-Novo comercial

A animação "Kung Fu Panda 2" (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom), acaba de ganhar um novo comercial de tv. Confira o vídeo e a sinopse oficial abaixo.

Na trama, Po (Jack Black) está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigre, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a sensacional nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe a Po e seus amigos viajar através da China para encarar essa ameaça e destrui-la. Mas como Po conseguirá parar uma arma capaz de anular o kung fu? As respostas estão em seu misterioso passado, onde ele terá que encontrar as forças necessárias que ele precisa para vencer.
Angelina Jolie, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross , Dustin Hoffman, Gary Oldman, Michelle Yeoh,Victor Garber e Jean Claude Van Damme fazem as vozes Originais . A direção recebe a assinatura de Jennifer Yuh Nelso,. e estreia acontece tanto em 2D e em 3D dia 27 de maio de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Kung Fu Panda 2”-Novo comercial “Kung Fu Panda 2”-Novo comercial Reviewed by Foose on 08:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top