Header AD

i

“Lanterna Verde”-Dois spots de tv e um cartaz solo

“Lanterna Verde” (Green Lantern), adaptação de HQ dirigida por Martin Campbell (007 – Cassino Royale) e estrelado por Ryan Reynolds (Enterrado Vivo) ganhou dois novos spot de tv e com eles mais um cartaz solo. Confira os spot's logo abaixo:

Com roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg, filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias – um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.

Angela BassettBlake LivelyTim RobbinsPeter Sarsgaard, Mark Strong, Temuera MorrisonJon Tenney também estão no elenco.
O longa que tem estreia prevista para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Lanterna Verde”-Dois spots de tv e um cartaz solo “Lanterna Verde”-Dois spots de tv e um cartaz solo Reviewed by Foose on 07:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top