Header AD

i

“Lanterna Verde”- Prévia em versão legendada

"Lanterna Verde" ganhou há alguns dias uma prévia do filme, que tinha sido divulgada pela DC Comics e pela Warner Bros. com quatro minutos de duração. O vídeo trazia  novos efeitos e personagens inéditos, só não trazia a legenda! Mas, seus problemas acabaram! Acaba de surgir uma versão com legendas, que você pode conferir logo abaixo:

“Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma discreta porém poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são chamados de Tropa dos Lanternas Verdes. Parte desta irmandade de guerreiros dedicados a manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que o concede superpoderes. Porém, quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio de poder no Universo, o destino da Terra estará nas mãos do novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado: Hal Jordan.
Hal é um talentoso e arrogante piloto de testes, porém os Lanternas Verdes tem poucos respeito pelos seres humanos, já que estes nunca demonstraram conhecer os infinitos poderes do anel. Mas ele é claramente a peça que faltava neste quebra-cabeça, e com sua determinação e força de fontade, demonstrará que tem uma coisa que os outros membros da Tropa não tem: humanidade. Com o incentivo da companheira de profissão e paixão de infância Carol Ferris, Hal terá que dominar seus novos poderes e superar seus medos, provando que ele não é só a chave para destruir Parallax, mas também demonstrando ser o maior Lanterna Verde de todos.”
Além de Ryan Reynolds ( Hal Jordan),  Blake Lively, Peter Sarsgaard, Tim Robbins, Mark Strong, Taika Waititi,Temuera Morrison, Angela Bassett, Jay O. Sanders, Geoffrey Rush e Jon Tenney, entre outros.
Dirigido por Martin Campbell, o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de agosto, nas tecnologias 2D e 3D.
E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Lanterna Verde”- Prévia em versão legendada “Lanterna Verde”- Prévia em versão legendada Reviewed by Foose on 07:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top