Header AD

i

“A Minha Versão do Amor”-Novas fotos

  "A Minha Versão do Amor"  o longa estrelado por Paul Giamatti que estréia nesta próxima sexta-feira(22/04) acaba de ganhar varias novas fotos.  Baseado no premiado e engraçado romance de Mordecai Richler, "A Minha Versão do Amor" é a história tocante e inteligente de Barney Panofsky, (Paul Giamatti), um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes e nos mostram os diferentes “atos” de sua história nada convencional. Veja  a sinopse oficial e as outras fotos logo abaixo:

Há sua primeira esposa, Clara (Rachelle Lefevre), uma ruiva de espírito livre e infiel com quem Barney vive por um breve período de vida de boemia em Roma. A “Segunda Sra. P.” (Minnie Driver) é uma rica princesa judia que compra e fala sem parar, nem nota que Barney não está dando atenção. E é durante esse generoso casamento que Barney conhece e começa a perseguir Miriam (Rosamund Pike), sua Terceira esposa, a mãe de seus dois filhos e seu verdadeiro amor. Tendo seu pai Izzy (Dustin Hoffman) como companheiro, Barney nos leva pelos muitos altos – e alguns baixos - de sua longa e colorida vida. Barney acaba provando ser não só um verdadeiro romântico, mas também mostra ser capaz de atos ocultos de bravura, generosidade e bondade quando nós – e ele – menos esperamos. A vida dele é completa e vivida em grande escala.  E no centro está um herói improvável: o inesquecível Barney Panofsky.
Sinopse: Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney (Paul Giamatti), contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.
O lonca conta com um elenco estrelar, encabeçado por:  Paul Giamatti, Dustin Hoffman, Minnie Driver, Rosamund Pike, Rachelle Lefevre e Bruce Greenwood



 A Minha Versão do Amor  chega ao cinemas nacionais na próxima sexta feira! Quer assistir ao filme de graça? Veja como logo abaixo!
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!


 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“A Minha Versão do Amor”-Novas fotos “A Minha Versão do Amor”-Novas fotos Reviewed by Foose on 06:50:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Esse filme deve ser muito bonito. Adoro produções românticas. Não sei se a história se passa na atualidade ou no passado, mas as fotos me chamaram a atenção pelo visual.

    Parabéns pelo blog. Comecei o meu esta semana, se puder fala uma visita
    http://cinefilosg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top