Header AD

i

“O Homem do Futuro”-Teaser trailer

“O Homem do Futuro”, comédia estrelada por Wagner Moura (VIPs) e dirigida por Cláudio Torres (A Mulher Invisível), acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. O vídeo foca um pouco mais nos efeitos especiais e nas trapalhadas vividas por Zero(Wagner Moura ).Veja o teaser logo abaixo:

O filme contará a história de um cientista (Wagner Moura) que vive infeliz por ter sido humilhado na faculdade, quando também perdeu a mulher de sua vida. Até que, acidentalmente, ele viaja no tempo ao realizar uma de suas experiências. É a chance ideal para corrigir os erros do passado, de forma a manter seu grande amor.
O elenco conta também com Alinne Moraes (Fica Comigo Esta Noite), Maria Luísa Mendonça (A Suprema Felicidade), Gabriel Braga Nunes (A Dona da História) e Fernando Ceylão (série de TV As Cariocas).
O Homem do Futuro estreará nos cinemas em 2 de setembro.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Homem do Futuro”-Teaser trailer “O Homem do Futuro”-Teaser trailer Reviewed by Foose on 05:50:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Wagner Moura, assim como Selton Mello, costumam fazer boas escolhas. O teaser foi bacana.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top