Header AD

i

“Os Mercenários Edição Especial”- Lançamento dia 29/04.

Quem poderia imaginaria que Stallone iria retornar ao gênero que o consagrou com tanto estilo? De esquecido, para o topo novamente! Sinceramente não acreditava mais no fortão e fiquei surpreso e muito feliz com o resultado de “Os Mercenários” que devido ao seu enorme sucesso, já recebeu sinal verde para uma continuação. Continuação essa que contará com Sly atrás das câmeras novamente! E para matar um pouco a anciedade com a continuação, a Califórnia Filmes preparou uma edição especial recheada de extras. Agora se você está contando os dias para o lançamento do "Os Mercenários-Edição Especial" que chega ao comércio Tupiniquim dia 29/04. E se você gostou da volta triunfal de Sly as telonas e gostaria muito de ter uma edição especial em sua estante, essa promoção é para você. O Sétima Art em parceria com Califórnia Filmes sorteará dois(02) dvds Edição Especial Os Mercenários. E para concorrer você não precisa enfrentar nenhum exercito nem um Ditador cruel sozinho! É muito fácil, confira aqui:


E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os Mercenários Edição Especial”- Lançamento dia 29/04. “Os Mercenários Edição Especial”- Lançamento dia 29/04. Reviewed by Foose on 06:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top