Header AD

i

“Padre”- Pôster Internacional

O faroeste vampírico “Padre” (Priest), que é estrelado por Paul Bettany ganhou mais um pôster internacional. O longa é baseado na HQ coreana de Hyung Min-Woo e é dirigido porScott Stewart. Confira outros detalhes da trama logo abaixo:
No filme,um padre desobedece a Igreja e se une a um xerife e a um sacerdote para combater vampiros renegados que seqüestraram sua sobrinha. Mädchen Amick, Christopher Plummer e Brad Dourif também estão no elenco.
A estreia acontece em 13 de maio de 2011 nos EUA. Já no Brasil, o longa estreia dia 2 de Setembro de 2011.
E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Padre”- Pôster Internacional “Padre”- Pôster Internacional Reviewed by Foose on 07:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top