Header AD

i

“Pânico 4”-Novo comercial de tv


Pânico 4,acaba de ganhar um novo comercial de tv . Wes Craven assina mais uma vez a direção do quarto filme.
O longa começa mostrando Sidney Prescott 10 anos sem ser atormentada pelo maníaco mascarado, tudo isso porque ela estava longe de Woodsboro participar de uma grande turnê para a divulgação de seu mais recente sucesso.Após todo esse tempo, a moça tem de voltar á cidade para finalizar sua turnê e ela não é a única que reaparece. Com a chegada de Sidney, o Ghostface volta á ativa e promete atormentar mais ainda a vida de Sidney Prescott, colocando sua prima Jill como foco principal de sua sede por sangue.
Pânico” conta com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Marielle Jaffe, Rory Culkin, Erik Knudsen, Emma Roberts, Hayden Paniettiere, Marley Shelton, Adam Brody, Anthony Anderson, Marielle Jaffe e Nico Tortorella.  As atrizes Anna Paquin e Kristen Bell fazem uma participação especial. “Scream 4 estreia no dia 15 de abril.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Pânico 4”-Novo comercial de tv “Pânico 4”-Novo comercial de tv Reviewed by Foose on 08:07:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top