Header AD

i

Resultado da promoção: “A minha Versão do Amor”

Divulgados vencedores de mais uma promoção do Sétima Art em parceria com a Califórnia Filmes
A ação sorteou pares de ingressos de cinema para o filme “A minha Versão do Amor”estrelado por Paul Giamatti vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em Comédia .

Os grandes vencedores foram:

 *Paulo Roberto dos Reis -Resposta correta enviada em18 de abril de 2011 16:24

*kelly Siqueira de Souza- Resposta correta enviasda em 13 de abril de 2011 11:32

*Kellem Corrêa Resposta -correta enviada em18 de abril de 2011 23:49

*Marcelo F. dos Santos-Resposta correta enviada em 17 de abril de 2011 11:58

*Renato Alves -Resposta correta enviada em 15 de abril de 2011 09:46

*Solange Barreto -Resposta correta enviada em 15 de abril de 2011 20:13

*Angelica Costa- Resposta correta enviada em 11 de abril de 2011 17:08

Simone S.- Resposta correta enviada em 10 de abril de 2011 14:32

*Enio frança -Resposta correta enviada em 20 de abril de 2011 09:37

*Antonio Rabello -Resposta correta enviada em: 8 de abril de 2011 19:26

Os vencedores que desejarem fazer uma crítica ou comentário sobre o filme poderão tê-los divulgados aqui!

Caso você não seja um dos  sortudos, não fique triste. Em breve, o Sétima Art trará novos sorteios.

O que achou dessa ação promocional? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Resultado da promoção: “A minha Versão do Amor” Resultado da promoção: “A minha Versão do Amor” Reviewed by Foose on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Adorei a promoção. Fui um dos vencedores e só tenho a agradecer e comemorar. Após assistir o filme faço meu comentário sobre o filme. abraços

    ResponderExcluir
  2. ADorei!
    E assim que assistir com certeza venho dar meu pitaco rsrs

    ResponderExcluir
  3. Uhulll ameii a promoçao tambem fui um dos vencedores e com certeza voltarei pra comentar sobre o filme.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top