Header AD

i

“Rise of the Planet of the Apes”- Trailer completo

"Rise of the Planet of the Apes", o prelúdio que reniciará a série "Planeta dos Macacos", estrelado por James Franco teve o primeiro teaser trailer completo divulgado. Confira teaser trailer logo abaixo:


O filme mostra o ator como um cientista que mora e trabalha em São Francisco com engenharia genética para tratamento de doenças. Como resultado de suas experiências para combater o Mal de Alzheimer, o cientista cria o primeiro supermacaco (Andy Serkis) que é dotado de inteligência superior e capacidade de fala. César percebe que os humanos o traiu, assim ele começa uma campanha violenta para reinvidicar seus direitos.
O elenco de “Rise of the Planet of the Apes” conta com James Franco, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto.Rroteiro de Amanda Silver Rick Jaffa,Rupert Wyatt assina a direção.
 “Rise of the Planet of the Apes” já tem data de estreia marcada, nos cinemas americanos a estreia acontecerá no dia 23 de novembro, já no Brasil o filme chegará aos cinemas em 2 de dezembro.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click no banner da promoção e participe!



E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Rise of the Planet of the Apes”- Trailer completo “Rise of the Planet of the Apes”- Trailer completo Reviewed by Foose on 05:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top