Header AD

i

"Rise of the Planet of the Apes"-Prévia dos efeitos visuais

A 20th Century Fox acaba de divulgar em sua pagina no Facebook novos aspectos da produção Planeta dos Macacos, filme que reniciará a série . O primeiro novo ponto  é que o filme, protagonizado por James Franco, mudou de nome. Intitulado anteriormente como “Rise of the Apes”, o reboot agora será chamado de “Rise of The Planet of the Apes”. A segunda novidade, você pode conferir no vídeo logo abaixo. A WETA, empresa responsável pelos efeitos visuais do longa metragem, acaba de divulgar um teaser mostrando um dos personagens. Apesar de ter duração de apenas cinco segundos, a prévia impressiona bastante. No vídeo, o macaco Cesar (que ganha as feições de Andy Serkis através da captura de movimento) aparece pela primeira vez . Confira macaco Cesar criado digitalmente, com expressões inovadoras logo abaixo:

Situado na atualidade, na cidade de São Francisco, Rise of The Planet of The Apes revela as origens de uma guerra que levou a humanidade a um apocalipse total, quando a Terra se tornou o Planeta dos Macacos. A equipe de efeitos visuais vencedora do Oscar e responsável por produções como Avatar e Senhor dos Anéis enfrentará nesta produção seu maior desafio: criar, pela primeira vez, um personagem não-humano feito em computação gráfica, capaz de realizar uma performance dramática com emoções verdadeiras e inteligência.”
 Completam o elenco: Tom Felton, Andy Serkis,, Freida Pinto, John Lithgow, Brian Cox. A estreia está prevista para acontecer dia 24 de Junho nos EUA.

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Rise of the Planet of the Apes"-Prévia dos efeitos visuais "Rise of the Planet of the Apes"-Prévia dos efeitos visuais Reviewed by Foose on 09:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top