Header AD

i

"Se Beber, Não Case! 2” Pôster Italiano, cartazes solo de todos os personagens e 12 fotos

 "Se Beber, Não Case! 2" (The Hangover 2), continuação estrelada por Bradley Cooper, Ed HelmsZack Galifianakis Justin Bartha sofreu algumas alterações nesta semana. Sem revelar o motivo, o ator Liam Neeson foi cortado do filme, o diretor Todd Phillips substituiu o  ator  por Nick Cassavetes. Com esse pequeno contratempo nada melhor do que trazer novidades para os fãs. E hoje apesar do corte as novidades são ótimas! Acaba de cair na rede o seu segundo pôster do longa. A arte feita para o comércio italiano reúne o trio principal e o macaco. Mas não para por aí! A Warner divulgou também cartazes solo dos personagens principais da trama. Cada personagem aparece com uma frase acima, Stu, o noivo desse novo filme, aparece em um dos cartazes que diz: “Tenho um demônio em mim”. E para terminar a aguardada continuação ganha varias fotos das destruições causadas pelo grupo de amigos! Confira todas as artes e as fotos logo abaixo:














Na seqüência do grande sucesso de 2009, Phil (Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…”
O longa conta com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Jeffrey Tambor, Ken Jeong, Mike Tyson, Nick Cassavetes, Paul Giamatti, Jamie Chung , o ex-presidente dos EUA Bill Clinton .. “Se Beber, Não Case 2” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 27 de maio deste ano.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click no banner da promoção e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Se Beber, Não Case! 2” Pôster Italiano, cartazes solo de todos os personagens e 12 fotos "Se Beber, Não Case! 2” Pôster Italiano, cartazes solo de todos os personagens e 12 fotos Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Hehe. Adorei as capas todas. Amei a capa com o macaco :P Hehe. Está demais. Amigo obrigado pelo comentário ontem :) Rio soa ser um excelente filme! Tenho mesmo que ver :) Força ;)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top