Header AD

i

“Sleeping Beauty”- Primeiro trailer

Sleeping Beauty”, versão “adulta e sombria  ” do clássico da Disney "A Bela Adormecida", acaba de ganhar seu primeiro trailer. O filme australiano que é estrelado por Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal) e é   escrito e dirigido por Julia Leig. Veja o trailer logo abaixo:


Na trama, uma jovem estudante universitária que passa a trabalhar como prostituta. Tem como especialidade, tomar soníferos e permanecer inerte durante todo o ato sexual, esquecendo-se de tudo na manhã seguinte.
o elenco é composto por: Michael Dorman (2019 – O Ano da Extinção), Mirrah Foulkes (Reino Animal), Henry Nixon (Triangle), Rachael Blake (Fora de Rumo) e Joel Tobeck (30 Dias de Noite)
Sleeping Beauty será exibido na 64ª edição do Festival de Cannes, e deve estrear nos EUA em circuito comercial neste ano. Já aqui no  Brasil, o longa seque sem data definida.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Sleeping Beauty”- Primeiro trailer “Sleeping Beauty”- Primeiro trailer Reviewed by Foose on 08:39:00 Rating: 5

2 comentários

  1. o trailer não me cativou muito. se calhar um próximo trailer me chamará a atençao :)

    ResponderExcluir
  2. O trailer ,como disse nosso colega acima, realmente não encanta. Mas, quem sabe uma segunda visão sobre a produção anime.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top