Header AD

i

“Super 8”-Trailer interativo

Se você está super curioso com o novo projeto ultra-secreto JJ Abrams e Steven Spielberg, prepare se! A Paramount Pictures lançou um trailer interativo de 'Super 8' junto às cópias aos extras do game 'Portal 2'. Nele, você pode passear em primeira pessoa pelo trem que descarrilha no teaser-trailer do filme . Veja o vídeo interativo e leia a sinopse abaixo:

“Super 8 se passa em 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Então, alguma coisa emerge dos escombros, algo decididamente desumano.”
O renomado J.J. Abrams assume a direção e Steven Spielberg fica na produção. No elenco: Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills e Gabriel Basso.
A estreia deve acontecer no dia 9 de setembro deste ano!
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!
O que você espera desse filme? Cmente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Super 8”-Trailer interativo “Super 8”-Trailer interativo Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top