Header AD

i

“Terra Nova”-A série de Steven Spielberg ganha novo vídeo

A nova produção de Steven Spielberg que será exibito no canal FOX acaba de ganhar um novo vídeo. O vídeo em questão foi exibido durante os episódios da série Glee Veja o vídeo da aguardada nova produção de Steven Spielberg logo abaixo:

Na trama, no ano de 2149, a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. A devoção à ciência levou a humanidade à beira da destruição, mas também possibilitou a única chance de salvação. Como a maioria das plantas e animais está em extinção, sabendo que não há jeito para reverter os danos feitos ao planeta um grupo de cientistas consegue abrir uma fratura no continuum espaço-temporal, criando um portal para a Terra pré-histórica de 150 milhões de anos no passado. Esse portal leva a um mundo maravilhoso - e à possibilidade de salvar a raça humana e mudar o futuro consertando erros do passado.
Escrita por Craig Silverstein e Kelly Marcel, e que também serão os produtores-executivos . Juntos com Brannon BragaSteven Spielberg. que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Terra Nova”-A série de Steven Spielberg ganha novo vídeo “Terra Nova”-A série de Steven Spielberg ganha novo vídeo Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Chamo a atenção pequena série temática sobre o fim do mundo. Em particular, isso é muito bom e eu peguei um monte desde o início. Espero levá-la até porque ainda faltam alguns capítulos.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top