Header AD

i

“Thor”- 17 novas fotos

 Faltado exatamente uma semana para a estréia, o longa “Thor” ganha 17 novas fotos.  As novas fotos mostram alguns membros da produção e do elenco principal, que é composto por Chris Hemsworth, Anthony Hopkins, Tom Hidleston, Natalie Portman, Jane Foster, Jaimie Alexander e para terminar Rene Russo. Destaque para a foto de Thor conversando com o agente Coulson. Veja a todas as 16 outra fotos  logo abaixo:

Thor” mostrará a história do Deus do Trovão, que é enviado à Terra para conviver com os humanos como punição por provocar uma guerra em seu planeta. Na terra, ele aprende a função de um herói de verdade, quando os vilões atacam nosso planeta com forças do mal direto de Asgard.














 Kenneth Branagh assina a direção, a estreia do filme nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 29 de abril, uma semana antes da estreia nos cinemas americanos.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Thor”- 17 novas fotos “Thor”- 17 novas fotos Reviewed by Foose on 07:55:00 Rating: 5

2 comentários

  1. estou ansioso por ver este filme! espero não me desiludir :) Já viste o Pânico 4? Eu AMEI!!
    Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  2. É o filme que mais aguardo no primeiro semestre. É o primeiro que vou ver em 3D!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top