Header AD

i

“Thor”-Dois novos cartazes

  A esperada adaptação do Deus do Trovão para os cinemas acaba de ganhar dois novos cartazes. O longa  que é  estrelado por Chris Hemsworth Natalie Portman promete ser cheio de ação e aventura. Veja as duas artes completas logo abaixo: 

 Thor” mostrará a história do Deus do Trovão, que é enviado à Terra para conviver com os humanos como punição por provocar uma guerra em seu planeta. Na terra, ele aprende a função de um herói de verdade, quando os vilões atacam nosso planeta com forças do mal direto de Asgard.
O longa conta com: Colm Feore, Rene Russo , Ray Stevenson , Stellan Skarsgård, Kat Dennings, Idris Elba, Jaimie Alexander, Matthias Schweighöfer, e Joshua Dallas
Kenneth Branagh(Operação Valquíria) assina a direção, a estreia do filme nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 29 de abril, uma semana antes da estreia nos cinemas americanos.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Thor”-Dois novos cartazes “Thor”-Dois novos cartazes Reviewed by Foose on 08:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top