Header AD

i

“Thor” -Dois spot de tv

A tão esperada adaptação para os cinemas de “Thor” acaba de ganhar dois spot de tv. O primeiro é direcionado a quem ainda não conhece o personagem dos quadrinhos. O segundo, é destinado a quem já conhece a história, e nele temos o aviso que “um deus cairá” e “um Vingador se erguerá”, muito legal!Veja os dois Spot logo abaixo:
A Paramount Pictures e a Marvel Entertainment apresentam a aventura épica, “Thor”, que abrange o Universo Marvel a partir da Terra hoje para o reino de Asgard. No centro da história está o poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro, cujas ações imprudentes vão reacender uma guerra antiga. Thor é enviado à Terra por seu pai Odin e é forçado a viver entre os humanos. A bela cientista Jane Foster, domina os sentimentos de Thor, já que ela finalmente se torna seu primeiro amor. É aqui na Terra que guerreiro aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, quando o vilão mais perigoso do mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra.
Thor” estreia no dia 19 de abril.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Thor” -Dois spot de tv “Thor” -Dois spot de tv Reviewed by Foose on 08:42:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top