Header AD

i

“Thor”-Marvel faz versão do comercial do pequeno Darth Vader.


Quem não se lembra do divertido “Darth Vaderzinho” do comercial da Volkswagen que foi exibido no Super Bowl deste ano. Agora a Marvel fez a sua versão do comercial para promover o filme do Thor. Veja o vídeo do “Thorzinho” acima e se você ainda não viu, o do “Darth Vaderzinho” logo abaixo:

Thor” mostrará a história do Deus do Trovão, que é enviado à Terra para conviver com os humanos como punição por provocar uma guerra em seu planeta. Na terra, ele aprende a função de um herói de verdade, quando os vilões atacam nosso planeta com forças do mal direto de Asgard.
Kenneth Branagh assina a direção, a estreia do filme nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 29 de abril, uma semana antes da estreia nos cinemas americanos.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas
“Thor”-Marvel faz versão do comercial do pequeno Darth Vader. “Thor”-Marvel faz versão do comercial do pequeno Darth Vader. Reviewed by Foose on 09:52:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Ansiedade pura.......falta uma semana. Menos agora.

    ResponderExcluir
  2. Boas Páscoas para você também meu amigo! :) Espero que passes um excelente dia com tua família ! abraço grande

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top