Header AD

i

"Thor"-Novo pôster e imagens

 Com estréia prevista para amanhã, "Thor", nova adaptação estrelada por Chris Hemsworth e Natalie Portman teve um novo pôster e imagens novas divulgadas. Confira abaixo as nova imagens:

O filme dirigido Kenneth Branagh (Operação Valquíria) com roteiro escrito por Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda), o filme mais mostrar o franzino doutor Donald Blake, que encontra uma bengala que se revela o magnífico martelo do deus do trovão. Ele se torna, então, Thor, e passa a combater diversos vilões.
Colm Feore, Rene Russo, Ray Stevenson, Stellan Skarsgård, Kat Dennings, Idris Elba, Jaimie Alexander, Matthias Schweighöfer e Joshua Dallas também estão no elenco.
Thor tem estreia marcada para 29  de Abril.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Thor"-Novo pôster e imagens "Thor"-Novo pôster e imagens Reviewed by Foose on 07:30:00 Rating: 5

3 comentários

  1. FELICIDADE PURA.......CONSEGUI INGRESSO PARA IR NO LANÇAMENTO DO FILME HOJE NO JARDIM SUL....ALEGRIA TOTAL.

    ResponderExcluir
  2. Vais à ante-estreia? Que sorte! Eu como na semana passada fui ver Gritos 4 agora não posso ir... sai muito caro ir ao cinema (Transporte e bilhetes, etc). Espero que seja um bom filme. Eu também o verei por outras razões hehe :P O Hemstworth está demais :P

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti......Gostei do começo, o meio é mais ou menos, e o final volta a empolgar.......No geral gostei do filme. Nota 7.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top